Como funciona o BOU express

  • Registo BOU Express

    Apenas paga pelos envios que realiza sem qualquer fidelização.
    1
  • Registo aceite

    O seu registo é aceite e fica com acesso à área de cliente BOU express.
    2
  • blank

    Acesso Portal expresso

    Irá receber os dados de acesso ao Portal expresso para poder realizar os seus envios.
    3
  • blank

    Formação Portal expresso

    Irá receber toda a documentação para saber funcionar com os Portal expresso.
    4
  • blank

    Formação Portal expresso (opcional)

    Tem acesso a uma formação por vídeo chamada do Portal expresso.
    5
  • blank

    Integração Portal expresso (opcional)

    Caso pretende, poderá solicitar a integração do Portal expresso com o seu software (caso exista integração).
    6
  • blank

    Criação de Envios e Recolhas

    Cria os seus envios e Recolhas no Portal expresso.
    7
  • blank

    Extrato e Faturação de Envios

    No inicio de cada mês (meados dia 10), recebe o extrato de envios e a fatura corresponde aos envios do mês anterior. Paga apenas os envios que realiza sem qualquer custo adicional ou fidelização! (Tem de existir um consumo minimo mensal de 5€)
    8
  • blank

    Pagamento de Faturas

    A partir do dia 22 de cada mês serão debitados os montantes da fatura correspondente a esse mês.
    Nota: Só se paga os envios que realiza, mas tem de existir um consumo depelo menos 5€ por mês. Caso num mês não atinja o consumo minimo, será cobrado o valor do consumo minimo de 5€+IVA
    9
arrow

Suporte

blank

Suporte Portal Expresso

Tem acesso a suporte personalizado por parte do BOU express e a suporte premium por parte da equipa técnica da Transportadora. Solicite o suporte na sua área de cliente BOU express.
blank

Suporte e Reclamações de Envios

Caso necessite de saber onde esta a sua encomenda ou a encomenda tenha chegado com defeito, terá acesso ao suporte premium da Transportadora. Para pedir suporte/reclamação por favor preencha o formulário de suporte na sua área de cliente e o mesmo será respondido em menos de 48h, pelo gestor premium.
blank

Pedido de serviço ou Envio especial

Caso necessite de realizar algum envio especial (por exemplo estrangeiro) ou necessite de algum serviço adicional. Por favor solicite o soporte na sua área de cliente que a gestora comercial do BOU express prestará toda a ajuda.
blank

Suporte Faturação e Pagamento

Terá acesso a apoio personalizado, caso necessite de algum esclarecimento ou retificar algum valor no extrato/fatura por favor entre em contacto com o BOU express através da sua área de cliente.

Precisa de mais informações? Aqui
poderá encontrar algumas perguntas
frequentes

Precisa de Ajuda? Entre em contacto
connosco